h Pleno Saúde - Internação Domiciliar

A Internação Domiciliar é indicada para todos os pacientes hospitalizados que possuem estabilidade clínica e que continuam necessitando de cuidados de profissionais de saúde, equipamentos, mobiliários, além de materiais e medicamentos para que possam manter seus cuidados de saúde no ambiente domiciliar. Entendemos o processo de Internação Domiciliar como um análogo ao tratamento hospitalar.

Têm seu início após a avaliação do paciente ainda no hospital, onde é feita a identificação das necessidades individuais para a assistência. O processo segue com a avaliação da residência que receberá o paciente, neste momento são identificadas as eventuais necessidades de ajustes para que o paciente possa ser acolhido com toda a segurança.

No momento que antecede a desospitalização, nosso sistema de infraestrutura providencia o encaminhamento de todos os insumos que serão necessários ao plano terapêutico traçado para o paciente.

Dependendo da complexidade de cada caso, um time de especialistas formado por Médicos, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Assistente Social, Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem podem ser escalados para atuar de forma interdisciplinar, visando a melhoria do quadro de saúde do paciente.

NOSSAS FILIAIS

Nossas equipes estão conectadas 24 horas para atender às necessidades dos pacientes.