• Ser reconhecido por nossos clientes pela excelência no cuidado e na gestão da saúde domiciliar.

  • Promover soluções humanizadas na assistência domiciliar, fazendo a diferença na vida dos nossos clientes e colaboradores, visando a perpetuidade do negócio .

  • Humanização
    Somos gente cuidando de gente, com foco na evolução da qualidade assistencial.
  • Respeito
    Tratamos todos os nossos colaboradores, pacientes, familiares, parceiros e fornecedores com respeito, não fazendo qualquer discriminação, gerando um ambiente profissional e de confiança mútua.
  • Qualidade
    Promovemos as melhores práticas de gestão e assistência segura, atendendo as expectativas dos clientes.
  • Responsabilidade Ética e Social
    Conduzimos nossa empresa de forma ética e transparente, garantindo nosso papel social, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de nossos colaboradores, fornecedores e clientes.

MENSAGEM DA DIRETORIA

Prezados colaboradores, parceiros e fornecedores,

É com grande satisfação que compartilhamos com vocês nosso Código de Conduta Ética.
Este documento tem por objetivo nortear nossas ações e práticas para que tenhamos refletido no dia a dia nossos valores e princípios éticos.
A Pleno Saúde preza pelo respeito ao próximo, oferecendo aos nossos clientes e familiares um atendimento humanizado e de qualidade.
Nossos colaboradores devem seguir as orientações contidas nesse documento que nos
informa sobre a postura profissional adequada para que tenhamos um ambiente onde prevalecerá
o respeito à diversidade de ideias e pensamentos, a colaboração entre nossas equipes e ética nas relações.

A QUEM SE APLICA?

Este código se aplica a todos os colaboradores, parceiros e fornecedores e tem como objetivo orientar os comportamentos esperado dos profissionais em todas as áreas e filiais, assim como, orientar o relacionamento com nossos parceiros, fornecedores e sociedade.

Nossos princípios servem como diretriz para nossas políticas e normas interna para os colaboradores e o descumprimento de qualquer procedimento aqui descrito, poderá resultar em ação disciplinar (advertência verbal, advertência por escrito ou suspensão) ou até mesmo rescisão contratual conforme previsto em lei.


SEJA UM DISSEMINADOR DE BOAS PRÁTICAS, ESSE É UM DEVER DE TODOS!

NOSSAS FILIAIS

Nossas equipes estão conectadas 24 horas para atender às necessidades dos pacientes.