Na Pleno Saúde, nosso compromisso com a segurança do paciente é inabalável, pois, como uma empresa de home care, enfrentamos desafios únicos e reconhecemos a importância de garantir um ambiente seguro e acolhedor para nossos pacientes.

Hoje, no Dia Nacional da Segurança do Paciente, reiteramos nosso compromisso em proteger aqueles sob nosso cuidado e nossa equipe. Aqui estão algumas das maneiras pelas quais estamos dedicados a promover a segurança do paciente em todas as nossas operações:

Treinamento: Nossa qualificada equipe recebe treinamento regular em segurança do paciente, incluindo medidas de prevenção de quedas, higiene das mãos, gerenciamento de medicamentos e muito mais.

Monitoramento: Realizamos monitoramento constante do paciente, avaliando sua saúde, medicação e condições de segurança em casa.

Comunicação: Trabalhamos em estreita colaboração com nossos pacientes e suas famílias para garantir que eles estejam totalmente informados sobre seus cuidados e como podem ajudar a garantir sua segurança em casa.

Auditorias: Realizamos auditorias regulares para garantir que nossos processos e procedimentos estejam em conformidade com as melhores práticas de segurança do paciente.

Proporcionamos um ambiente seguro e acolhedor para nossos pacientes e nossa equipe, e vemos este Dia Nacional da Segurança do Paciente como uma oportunidade de fortalecer ainda mais esse compromisso. 

Agradecemos a todos os nossos colaboradores pelo seu incansável trabalho em garantir a segurança do paciente, todos os dias.

Quer saber mais sobre nossos serviços? Não hesite em nos contatar:

📧 E-mail: comercial@plenosaude.com.br

📞 Telefones:

Rio de Janeiro: (21) 2212 3700 

São Paulo: (11) 2915 2400

Brasília: (61) 3039 0001