Na Pleno Saúde, os critérios para a elegibilidade do paciente são meticulosamente seguidos, garantindo que a transição da internação hospitalar para a domiciliar seja segura e benéfica. Isso possibilita um atendimento adequado e de qualidade no conforto do lar, promovendo o bem-estar e a recuperação do paciente.

É necessário avaliar a situação de saúde do paciente, incluindo os procedimentos necessários ao cuidado e a frequência, bem como a adequação do ambiente domiciliar para receber os cuidados.

A internação domiciliar na Pleno Saúde é acompanhada por uma equipe multiprofissional altamente especializada, composta por: Médicos, Enfermeiros, Técnicos de enfermagem, Fonoaudiólogos, Fisioterapeutas, Terapeutas ocupacionais, Psicólogos, e Nutricionistas, a disposição para a execução do planejamento de cuidado desenhado de forma customizada e individual respeitando os critérios técnicos e éticos.

Na Pleno Saúde, priorizamos a humanização do atendimento e a qualidade dos cuidados prestados, assegurando que cada paciente receba um tratamento adequado a sua realidade e eficiente. 

Interessado em saber mais sobre nossas soluções e serviços? Nos envie uma mensagem ou entre em contato:

📧 e-mail: comercial@plenosaude.com.br

📞Telefones:

Rio de Janeiro: (21) 2212 3700

São Paulo: (11) 2915 2400

Brasília: (61) 3039 0001